Páginas

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Hidratação Labial



O primeiro post do mês é voltado para os lábios...O tempo esfriou  aqui em Salvador ,e eu até gosto do friozinho, mas da chuva nem tanto.

A maioria de nós sofremos algumas consequências da mudança de estação na pele literamente falando, ressecamento então fica ultra mega power, e nossos lábios "racham" todinho né?!

Pois, a dica é a seguinte, para manter os lábios hidratados e com aparência bem macia eu uso o Balm  Mary Kay, ele hidratada muito, deixa a boca macia e ainda tem um cheirinho delicioso, eu usei, gostei e tenha certeza absoluta de que irão adorar!#ficadica!!!




   Ah!o preço é ótimo só R$16,00,que maravilha né?!



  
  Ps:Para as meninas de Salvador que ainda não tem Consultora Mary Kay e desejarem essa aliado da beleza, basta falar comigo, que terei um enorme prazer em atendê-las.

 Beijos!

5 comentários:

  1. Paulynha, parabéns! São ótimas suas dicas! O blog está muito bem montado. Abraço do blogueiro visitante! Com tempo, leia O CHUPA CANAS e diga o que acha. Todo mundo já conheceu alguém parecido com ele [sorrio]. http://jefhcardoso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Paulinha, também adoro esse friozinho, mas não curto a chuva. Acaba com nossos cabelos, roupas... rs

    Nossa, o preço está super em conta. Vi um da Boticário que era nessa faixa, mas achei meio gosmento e não comprei hihi

    http://belezapuraonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Paulinha.
    Apesar de conhecer alguns produtos da Mary Kay, eu não sabia da existência desses balms, menina!
    Muito boa a sua dica. Esse produto estará na minha próxima lista de comprinhas. :)
    Beijo.

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. é importante mesmo cuidar dos lábios, inclusive a Mary Kay tinha um esfoliante labial, usei há muito tempo, mas acho que ainda deve ter. é ótimo!!! Conheci o blog no clube da maquiagem, seguindo. Sucesso!!!

    www.shakespearedebatom.com

    ResponderExcluir
  5. Nesse tempo frio meus lábios ficam horriveis!! nunca usei nada que desse certo de verdade e não deixasse meus labios feios. Ficam doloridos também. Gostei da dica, vou ver se compro um para experimentar :)
    beijinhos
    http://www.embuscadamakeperfeita.com

    ResponderExcluir