Páginas

terça-feira, 31 de julho de 2012

Delineado



Boa terça-feira para todos, mais uma semaninha linda rolando, e pra ficar melhor dica de maquiagem!!! Vamo lá...

Eu amo olho delineado, dá um destaque especial* aos olhos," parecem mais brilhantes e encantores"(depois de ouvir esse elogio, então, gostei ainda mais)rs!
Na mídia, muitas celebridades usam e abusam do olho bem delineado MAS, 02 grandes artistas, uma a Adele (lindissíma) e a Amy que infelizmente já se foi :( são referências quando falamos desse assunto.

Eu gosto das duas, o tipo do delineado depende muito da personalidade e  mensagem que você quer passar.

Confere aqui:



*Estilo e personalidade eram marcas registradas de Amy*





*Adele consegue ser forte e delicada, amo as canções e o estilo da cantora!




Inspired Adele...



Inspired Amy...



Inverno e olho delineado pedem boca vermelha,rs, concordam?!



Beijos.


16 comentários:

  1. Olhos delineados tem seu lugar, hein? Adorei o da Adele!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindo, principalmente o da Adele!
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro o da Adele, já tentei fazer um bem simples mas nunca consigo kkkkk.

    Bjs

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. To viciada em delineados rsrsrs.
    amooo o da adele,amei o seu inspira em vc sim rsrsrs.

    Bjim flor.
    http://emaltamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. é lindo mesmo. o de Adele é show!!
    bjs
    http://radarmexeriqueiro.blogspot.com.br/2012/08/franjas-ao-contrario.html

    ResponderExcluir
  6. Adoro delineado mas nunca consigo fazer nada que preste, rs

    Blog: www.belezapuraonline.blogspot.com.br
    Loja Virtual: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  7. Um delineado bem feito valoriza bastante o olhar!

    Seus olhos são lindos! *-*

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  8. Esse delineado da Adele é muito lindo!
    Acho super chique :)
    beijos =*
    http://www.embuscadamakeperfeita.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa o seu ficou muito puxadão, até gosto, mas assim mais curtinho sabe.
    Acho que dá uma diferença no olhar.



    Bjs

    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Paulinha vc tá arrasando hein, breve te convido 'work-shop' make-up, beijos.

    ResponderExcluir
  11. Adoro olho delineado!
    Bjs da Ana
    www.ananosalto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu preciso treinar bastante..Ficou lindo o seu..

    Atualizei meu blog e te convido a ler e dar sua opnião.

    www.belaclick.com

    Um super beijo, Karine.

    ResponderExcluir
  13. Paulinha tá rolando desafio de blogueiras no blog da Ana Bela e é só para parceiras!! e você é!! O premio é maravilhoso, veja as regrinhas no blog,
    Sim, tem cupom desconto para o blog e para você!! manda um e-mail para anabelasemijoias@gmail.com e te envio,
    Bjs da Ana

    ResponderExcluir
  14. Adorei o delineado, bem feito Paulinha, nem acreditei quando vi que o blog era seu! Irmã de Carol, rs.
    Te linkando pra n perder de vista.
    Bjss

    ResponderExcluir
  15. Depois q começei a aprender a fz o delineado, sempre qndo posso eu uso, acho super lindo mesmo sem usar a sombra.


    http://gestaopink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Sempre uso delineado não consigo ficar sem. Beijos
    Venha conhecer o meu cantinho vou ficar feliz com a sua visita♥

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir