Páginas

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Imagem Pessoal


Mais uma semana começando, mês novinho, que todos os dias decorram em paz e cheios de felicidade verdadeira*.... O tema de hoje, é maravilhososo, eu adoro, e vim contar sobre mim, sobre as mudanças e melhoras, tanto por dentro (confiança, auto-estima, segurança e etc), quanto por fora, na minha imagem mesmo. Quando falo imagem falo como o todo, com a visão de um ser humando que deseja "mudar pra melhor", levando em consideração, sua personalidade, rotina, estilo e desejo.

Esse modo de pensar no outro como um ser que tem medo, desejos e vive na realidade, aprendi com minha excelente professora Priscila Seijo, que é Consutora de Imagem,(blogueira) extramente delicada, inteligente, e super atualizada, com simplicidade e um olhar super apurado, esta consegue visualizar as mudanças necessárias para a imagem das pessoas, fico impressionada, é muito talento.

Para provar isto comecei em mim, seguindo os conselhos dessa grande profissional, desejava mudar mas não sabia como, sabia o por que, mas não tinha idéia de por onde começar, eis que Priscila surge e muda completamente minha vida, isso mesmo, mudou tudo, minha postura, meu andar, meu olhar, transformou o que há de melhor em em realidade.

Quando dizem que uma imagem vale mais que mil palavras é verdade, a primeira impressão é a que fica sim! Todos os dia somos vistas, e "julgadas" pela forma como nos vestimos, falamos, andamos , e nos comportamos, isso é natural do ser humano, os 15 segundos de avaliação existem e fica registrado mentalmente a imagem que foi vista pela 1° vez, então que essa seja a melhor possível.

Bom, já falei muito e ainda tem muitas coisas a serem ditas (faladas, escritas)*, vejam vocês as fotos do meu Antes e Depois:

                                                  

                                                                 
 


ANTES



                                        



 
 





            DEPOIS



As fotos mostram muito pouco, mas quem me conhece pessoalmente, notou a mudança e admira muito, minha transformação não foi radical, me apaixonei por mim quando me vi frente ao espelho,rs! Aprendi muito, sobre cores que favorecem, Estilo, Visagismo, Etiqueta Profissional, e muito mais, tive um auto-conhecimento profundo, parar e se analisar ,não é tarefa fácil, mas consegui, e admito que sou muito mais feliz, acho que entenderam, não é pela roupa, cabelo ou maquiagem e sim pela valorização de quem sou e do que quero ser, e como chegar lá. Realmente é muita informação, e agreguei todo esse aprendizado a minha vida, vou morrer de saudades, das aulas, da pró, de tudo.

Concluo minha graduação em Junho, com um gama de conhecimentos que jamais serão esquecidos, porque já estão sendo aplicados em mim mesma, até porque o mundo muda quando a gente muda né?!


Post gigante, porém,  super verdadeiro, comentem, quero saber a opinião de vocês!!!



Um beijo.

13 comentários:

  1. Eu achei vc linda no antes e no depois! Mas, concordo que este conhecimento é sim importante! Bjos, gata!

    ResponderExcluir
  2. Amei... O antes e depois reflete o brilho do olhar quando nos descobrimos, vc sempre foi linda, mas fiou ainda mais e tenha certeza que ainda irá conseguir se superar!!! Parabéns pelo post, que ele seja capaz de despertar em outras mulheres este brilho adormecido! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Paulynha,
    Parabéns pela mudança, pela coragem de mudar. pelas fotos deu para ver pouca coisa, mas o seu cabelo ficou lindo.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Já estou seguindo e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tmb concordo que esta muito linda no antes e depois
    adorei seu cabelão!
    mais é extremamente importante as dicas que aprendeu e que todas nós devemos estar ciente para melhorarmos cada dia mais...bjos
    www.cantinhodaquesia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Paulynha,
    Obrigada por ter retribuído a visitinha. Adorei! É sempre bom ganhar uma nova amiga.
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  6. Esse conhecimento é muito importante e às vezes são as pequenas mudanças que fazem grande diferença, você ficou ainda mais bonita no depois ;)

    Bjs

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Paulynha,
    Tanto seu antes quando o depois estão ótimos, você é linda e super expressiva. No depois eu te vejo mais amadurecida e sua beleza se destacou ainda mais :)
    Beijos ♥
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela iniciativa de mudança! Adorei o post!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Paulynha, parabéns pela mudança. A beleza vem de dentro, vem do coração. A mudança no seu semblante é gigante, através dos seus olhos percebe-se que você está feliz e quer ver outras pessoas felizes. Parabéns mais uma vez. Bjs.
    Sheila
    http://belissimabysheila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigada a todas pelos elogios, fico ultra feliz!!!
    Mas toda essa mudança que vocês enxergam nos meus olhos, só foi possíel com ajuda de uma profissional, que além se ser especialista no assunto, tem uma sensibilidade extrema de ver no outro, o que outro sequer enxerga em si, meus parabéns e meu muito obrigada a Priscila Seijo.

    ResponderExcluir
  11. uauuu que bacana e que coragem de cortar o cabelo hein? eheheheh
    Parabéns linda!!!!
    Obrigada pela visitinha e já estou te seguindo tbm ok?
    Um beijo grande no coração!!!
    Josi
    www.luckstarsblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Paulinha que post bacana!
    É verdade, muito importante o auto conhecimento, até para descobrir o que fica mais bacana em você né?
    A mudança foi show, bem mais elegante e mais feliz =D

    http://belezapuraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Realmente foi uma bela mudança. Nada como a gente se amar e se descobrir para deixar melhor o que já era lindo.

    Bjos

    ResponderExcluir